O lateral-esquerdo Fábio Gaúcho, que participou das duas disputas, conta que ambas as partidas foram bastante difíceis. Ele reconhece que o time bicolor teve atuações abaixo do esperado, mas confia na continuação da boa fase do Papão. “Nos dois jogos, deixamos muito a desejar, mas agora é outro campeonato, com uma exigência maior. Eles sabem que agora o Paysandu está bem mais forte vai para lá buscar pontos”, avisa o jogador.
Já o técnico Edson Gaúcho irá comandar a equipe pela primeira vez contra os acreanos. O treinador viu o empate do Estrelão com o CRB (AL), no último sábado (24), mas não foi o suficiente. “Não posso achar que sei de tudo. Tem três atletas que trabalharam comigo, o (Rafael) Córdova, que está até bem mais magro, o Luciano que continua com a mesma qualidade técnica e o Rossini, a mesma coisa. São jogadores de qualidade, mas não podemos apenas nos preocupar com os adversários e nos esquecer da nossa equipe. Isso não vai acontecer”, alerta Gaúcho.
RETROSPECTO RECENTE EM BRASILEIROS
Série B - 1991 - Rio Branco 0 x 1 Paysandu
Série C - 2008 - Rio Branco 2 x 1 Paysandu
Série C - 2009 - Rio Branco 4 x 0 Paysandu
Série C - 2010 - Rio Branco 3 x 1 Paysandu
Série C – 2011 – Rio Branco 2 x 1 Paysandu
Hoje, Gaúcho define a equipe titular
Depois da folga dada pela parte da manhã ao elenco do Paysandu, o técnico Edson Gaúcho comandou um treino técnico e tático ontem à tarde, na Curuzu, seguindo a preparação do Papão para a partida contra o Rio Branco (AC). O time titular teve duas alterações em relação à equipe participou do coletivo de anteontem, com as ausências do lateral-direito Sidny e do atacante Rafael Oliveira, que sentiram dores musculares e foram poupados, mas não preocupam a comissão técnica. Somente após os trabalhos da tarde desta sexta-feira que o treinador bicolor vai definir o grupo titular.
O time principal formou com Fávaro; Djalma, Márcio Santos, Leandro Camilo e Rodrigo Cardoso; Daniel, Rodrigo Pontes, Juliano e Fábio Gaúcho; Robinho e Josiel. Com a ausência de Sandro, machucado, o treinador bicolor manteve Fábio improvisado como meia, enquanto que Rodrigo Cardoso também continuou como titular na lateral-esquerda, formação que deixou o jogador mais preso no campo defensivo, assim como foi na partida de estreia de Cardoso com a camisa bicolor.
Time titular usado no treino de ontem: Alexandre Fávaro; Djalma, Márcio Santos, Leandro Camilo e Rodrigo Cardoso; Daniel, Rodrigo Pontes, Juliano e Fábio Gaúcho; Robinho e Josiel.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário