Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Info Post
Tendo que pedir ajuda a colaboradores e à torcida para arrecadar fundos para as viagens a Rio Branco (AC) e Maceió (AL), a diretoria do Paysandu pode ter um alento e tanto nos jogos que restam em Belém, justamente contra o CRB-AL (16/10) e o Rio Branco (23/10). O Governo do Estado e o clube estão em negociações quanto ao retorno dos jogos do Papão ao Mangueirão, que recebeu uma maquiagem para o jogo de hoje entre as seleções do Brasil e da Argentina. A proposta do governo, ainda intramuros, seria praticamente de custo zero ao clube bicolor em relação às taxas cobradas no estádio.

Mas há um fator de impedimento que não depende de acordos entre clube e governo: a torcida. O Paysandu deixou o Mangueirão depois de dois jogos no começo da primeira fase (Rio Branco e Águia) justamente por causa da (não) presença da Fiel. Dessa vez, e essa pode ser a aposta dos dois lados, o time está embalado, no entanto esses dois jogos em casa só serão realizados após dois fora.

Tecnicamente o Mangueirão é melhor em tudo que a Curuzu. Tem dependências decentes para torcedores e quem vai trabalhar, além de um gramado entre os melhores do Brasil. Mesmo assim, entre os jogadores, as reações são díspares, especialmente por causa da pressão que a torcida faz aos visitantes. Mas, nenhuma de total apoio ao retorno ao estádio estadual.

"Eu acredito que hoje seria melhor jogar na Curuzu. Estamos mais acostumados com o campo daqui, que é um pouco menor. Por mim continuaríamos aqui", afirmou o lateral esquerdo Fábio. "O Mangueirão tem um gramado melhor, mas aqui temos a torcida ao lado para pressionar o adversário. Mas essas coisas são com a diretoria e é ela quem decide. Cabe a nós atletas jogarmos em qualquer lugar", completou o zagueiro Márcio Santos

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: