O técnico Andrade resolveu quebrar um pouco da rotina de treinos físicos, técnicos e táticos e realizou um jogo-treino contra os garotos do Sub-20 do Paysandu. O treinador dividiu o amistoso em dois tempos de 50 minutos e o placar total ficou por 4 a 1 para o time titular do Papão. Nos primeiros 50 minutos, Andrade utilizou praticamente o mesmo time que Édson Gaúcho utilizava e o resultado foi 2 a 1.
Rafael Oliveira e Josiel foram os autores do gol desta primeira etapa. Mesmo tendo sofrido um gol e escalado praticamente o mesmo time, o auxiliar técnico do Paysandu, Lecheva, disse que a mentalidade de Andrade é mais ofensiva que seu antecessor, e que, nesse esquema, Robinho joga como um terceiro atacante, deixando o esquema parecido com um 4-3-3.
O time que entrou em campo na primeira etapa foi: Alexandre Fávaro; Allax, Leandro Camilo, Márcio Santos e Fábio Gaúcho; Vânderson, Daniel, Juliano e Robinho; Rafael Oliveira e Josiel. No segundo tempo, já com o time considerado reserva, o Paysandu fez mais dois gols, com Héliton e Andrey, mostrando que tem boas opções no banco de reservas.
Ao Portal ORM, Lecheva mandou um recado à torcida. "O grupo ficou muito mais confiante e alegre com a chegada de Andrade. Com certeza a torcida vai poder ver um Paysandu diferente em campo quando tivermos um próximo jogo. Nos treinamentos mesmo é fácil de perceber isso", finalizou o auxiliar demonstrando empolgação com o novo treinador.
AFI
1 comentários:
Tenho certeza de que o ANDRADE vai trazer muitas glórias ao Papão!!!
Ele é especialista em títulos brasileiros!
Postar um comentário