Seleção FI da rodada da Série C. Dois Bicolores estão na lista. Confira!
Info Post
A Seleção da Série C vem escalada com: Ivan (Joinville); Norberto (América-RN), Claudio Luis (Ipatinga), Márcio Santos (Paysandu) e Gílton (Joinville); Everton César (Chapecoense), Nata (América-RN), Everton Maradona (CRB) e Chiquinho (Ipatinga); Rafael Oliveira (Paysandu) e Ronaldo Capixaba (Joinville). Técnico: Artuzinho (Joinville).
Confira com mais detalhes os jogadores da Seleção:
Goleiro: Ivan (Joinville) –Apesar de ter sofrido gol, Ivan foi sem dúvida um dos principais responsáveis em livrar o JEC da derrota para a Chapecoense. Foram ao longo dos 90 minutos quatro defesas difíceis, fora a liderança que o mesmo mostrou e passou aos seus companheiros.
Lateral-direito: Norberto (América-RN) – No empate por 1 a 1 com o CRB, o jogador procurou por diversas jogadas ajudar o Mecão a sair com os três pontos no Quadrangular final da Série C. Sua vaga na Seleção FI se dá pela insistência e vontade durante os 90 minutos no confronto.
Zagueiro: Claudio Luís (Ipatinga) – Foi dele o primeiro gol do Ipatinga na partida contra o Brasiliense, no último sábado. Logo aos cinco minutos, Claudio Luís aproveitou bola na área, subiu no terceiro andar e testou firme para o fundo da redes. Ele embalou seus companheiros, que na etapa seguinte fariam o segundo no confronto, que ao final terminou por 2 a 1.
Zagueiro: Márcio Santos (Paysandu) – Titular absoluto do Papão com o técnico Edson Gaúcho, ele novamente mostrou estar numa ótima fase. Além de parar os jogadores de ataque do Rio Branco, fez o primeiro dos paraenses na vitória emocionante – três pontos foram conquistados apenas aos 47 minutos do segundo tempo -, por 2 a 1.
Lateral-esquerdo: Gílton (Joinville) – Mais um dos “guerreiros” de Arturzinho no Joinville. Contra a Chapecoense, no último domingo, ele mostrou serviço e poder ofensivo. Sempre na velocidade e com bons passes, deixou seus companheiros bem para fazer ou ao menos tentar balançar as redes.
Volante: Everton César (Chapecoense) – Everton foi elogiado por todos que estiveram presentes na Arena Condá, em Chapecó. A partida era considerada essencial para o alviverde e o jogador, com uma excelente marcação, conseguiu parar por muitas vezes o JEC. Com bola rolando, a bola não passou por ele, porém, em cobrança de pênalti, a sorte não conseguiu estar do seu e ao lado dos companheiros.
Volante: Nata (América-RN) - O volante não começou entre os titulares, mas bastou dois minutos em campo para mostrar do que é capaz. Nata acertou um chute forte e deixou tudo empatado em Goianinha. Na marcação mostrou raça e determinação. Ainda teve a oportunidade de desempatar e se consagrar, mas com a importante atuação está entre os melhores da rodada.
Meia: Everton Maradona (CRB) - Nome de craque e categoria de sobra. Everton Maradona marcou um belo gol ao driblar o goleiro do Mecão. O camisa 10 foi um dos destaques do CRB no jogo mesmo fora de casa. Maradona está entre os melhores da rodada e vai vestir a camisa 10 da Seleção FI.
Meia: Chiquinho (Ipatinga) – Ágil e bom marcador quando precisa, o jogador foi um dos destaques do Tigre na vitória sobre o Brasiliense no último sábado. Além de dar bons passes, não só arriscou, como também fez o segundo gol do seu time na partida, que na ocasião decretava ali a primeira vitória no Quadrangular final.
Atacante: Rafael Oliveira (Paysandu) - Heroi! Assim que Rafael Oliveira pode ser considerado após a vitória do Paysandu sobre o Rio Branco, no Acre, por 2 a 1. Aos 47 minutos do segundo tempo, o jogador apareceu e oportunista balançou as redes. O Papão segue 100% e cada mais próximo da Série B de 2012.
Atacante: Ronaldo Capixaba (Joinville) – Apesar de ter saído com o empate por 1 a 1 com a Chapecoense, Ronaldo Capixaba foi o jogador que mais tentou ajudar o JEC a sair com mais três pontos no campeonato. Foi ele quem abriu o placar na Arena Condá, em cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo.
Técnico: Arturzinho (Joinville) – Não é de hoje que o treinador vem fazendo milagre e levando o JEC a lugares mais altos dentro do cenário do futebol brasileiro. Com uma boa sequência de trabalho, o empate por 1 a 1 com a Chapecoense e a liderança de forma isolada do Grupo F consolidam a boa fase e o planejamento montado no inicio da temporada. Catarinenses têm quatro pontos e ainda não perderam no Quadrangular final do Nacional.
Fonte: Futebol Interior
|
Veja também: |
0 comentários:
Postar um comentário