"Conversando a gente de entende" é a filosofia do treinador (Foto: Mário Quadros) |
Já o volante Daniel diz que as cabeças dos jogadores estão boas e todo mundo está focado. “Sabemos que temos condições de trazer esse acesso”, acredita. A mesma confiança é exposta pelo meio campista Juliano. “Chegou o momento. Jogamos na quarta uma partida muito desgastante, então não tem muito o que fazer ou treinar. Agora temos que recuperar, é um momento para descansar, relaxar, controlar a ansiedade, porque para nós é uma decisão”, analisa.
O jogador lembra a expectativa por parte dos jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida para a ‘final’ que o Papão terá pela frente. E por ser uma decisão, o experiente atacante Zé Augusto pede que nada tire a concentração do grupo. “É o momento de esquecer todos os problemas que aconteceram e de jogar, se entregar dentro do campo, de ganhar as divididas e fazer os gols. Estamos chegando no final e não podemos mais sair tristes da competição”.
Escalação só no vestiário
O Paysandu já está escalado para o jogo contra o América (RN), hoje à tarde, no estádio Nazarenão, mas a formação da equipe ficará restrita ao conhecimento da comissão técnica, já que o treinador Andrade só vai relevar o time titular momentos antes de a bola rolar. O comandante alviceleste, contudo, já antecipou, desde a última sexta-feira (18), que a equipe estava definida, mas para que nada atrapalhe as suas estratégias ele preferiu manter o segredo.
A equipe bicolor provavelmente não terá mudanças em relação à que venceu o Luverdense (MT) por 2 a 1, no meio de semana, em Belém, mas pelo discurso do técnico Andrade pode ser que ele surpreenda. O treinador argumenta que não pode revelar o esquema por ser tratar de um jogo com caráter decisivo, mas deixa a dúvida no ar. “É um clima de decisão, de uma batalha em que não se pode ter erros para que voltemos com esse acesso. O time está escalado, mas só vou divulgar lá. A surpresa pode ser decisiva”, despista o técnico.
Embora o zagueiro Márcio Santos, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, já esteja à disposição, Andrade adiantou que a defesa será a mesma. Se o treinador efetuar alguma mudança provavelmente será no meio-campo, com a saída de Robinho ou Juliano, para a entrada de Luciano Henrique. O ataque permanece o mesmo, com Rafael Olivera e Heliton.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário