Últimas Notícias
Loading...
domingo, 20 de novembro de 2011

Info Post
"Conversando a gente de entende" é a filosofia do treinador (Foto: Mário Quadros)
A preparação dos bicolores para a partida mais importante do ano foi feita na base da conversa, ao melhor estilo do técnico Andrade. “O trabalho que era para ser feito em campo já foi feito. Temos que recuperar os jogadores para que estejam em campo domingo. Agora é hora de muito diálogo”, explica o treinador.
Já o volante Daniel diz que as cabeças dos jogadores estão boas e todo mundo está focado. “Sabemos que temos condições de trazer esse acesso”, acredita. A mesma confiança é exposta pelo meio campista Juliano. “Chegou o momento. Jogamos na quarta uma partida muito desgastante, então não tem muito o que fazer ou treinar. Agora temos que recuperar, é um momento para descansar, relaxar, controlar a ansiedade, porque para nós é uma decisão”, analisa.
O jogador lembra a expectativa por parte dos jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida para a ‘final’ que o Papão terá pela frente. E por ser uma decisão, o experiente atacante Zé Augusto pede que nada tire a concentração do grupo. “É o momento de esquecer todos os problemas que aconteceram e de jogar, se entregar dentro do campo, de ganhar as divididas e fazer os gols. Estamos chegando no final e não podemos mais sair tristes da competição”.

Escalação só no vestiário
O Paysandu já está escalado para o jogo contra o América (RN), hoje à tarde, no estádio Nazarenão, mas a formação da equipe ficará restrita ao conhecimento da comissão técnica, já que o treinador Andrade só vai relevar o time titular momentos antes de a bola rolar. O comandante alviceleste, contudo, já antecipou, desde a última sexta-feira (18), que a equipe estava definida, mas para que nada atrapalhe as suas estratégias ele preferiu manter o segredo.
A equipe bicolor provavelmente não terá mudanças em relação à que venceu o Luverdense (MT) por 2 a 1, no meio de semana, em Belém, mas pelo discurso do técnico Andrade pode ser que ele surpreenda. O treinador argumenta que não pode revelar o esquema por ser tratar de um jogo com caráter decisivo, mas deixa a dúvida no ar. “É um clima de decisão, de uma batalha em que não se pode ter erros para que voltemos com esse acesso. O time está escalado, mas só vou divulgar lá. A surpresa pode ser decisiva”, despista o técnico.
Embora o zagueiro Márcio Santos, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, já esteja à disposição, Andrade adiantou que a defesa será a mesma. Se o treinador efetuar alguma mudança provavelmente será no meio-campo, com a saída de Robinho ou Juliano, para a entrada de Luciano Henrique. O ataque permanece o mesmo, com Rafael Olivera e Heliton.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: