"A medida é válida para os jogadores solteiros. Como nós vamos trabalhar durante a semana inteirinha em dois períodos, isso vai exigir bastante dos atletas, então vai ser bom para a alimentação mais controlada deles, o descanso. Na última semana havia essa programação de seis dias consecutivos de atividade, então vamos fazer isso daí, a concentração na Curuzu. O atleta toma café, almoça e janta no estádio até o dia da partida", explicou Nad.
Tudo isso, segundo ele, para manter o foco. "Vamos jogar dentro de casa, não tem como o time ficar atrás, vamos para o ataque", garantiu o técnico. Nad ainda tem dúvidas para formar a equipe, mas praticamente confirma que seja qual forem os onze titulares o Papão vai para cima do adversário. "Se tenho jogadores para formar uma equipe ofensiva, tenho de usá-los. Por isso que nós estamos observando a todos os atletas."
Um dos que devem estar entre os relacionados é o lateral direito Leandrinho, que mesmo com pouco tempo de treinos junto aos companheiros afirma que nesses momentos o que conta é a superação. "Estarei à disposição do Nad, confio em meu potencial e os testes físicos deram tudo certo. Ainda não estou a 100%, mas nessas horas vale a superação."
Jogador do Cametá em 2011, ele pode se juntar a Robinho como um dos informantes do treinador. "Alguns jogadores que estão lá foram meus companheiros, mas chegaram outros e não sei como está a equipe. Se o professor pedir minha opinião eu vou falar o que sei".
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário