Tanto Papão quanto Leão estavam atrás de Mael, que aparentemente esnobou ambos para acertar com o Santa Cruz, time de salinas que deve disputar o seletivo desse ano. "O Mael está fazendo leilão. Estava tudo certo, depois desligou o telefone. O empresário dele deve estar procurando por outros clubes. Desde as 17 horas não faz mais parte dos planos do Paysandu", comentou Olívio Câmara, membro da junta que comanda o futebol bicolor. Depois da assinatura de Rodrigo, Zé e Ronaldo, ele confirmou ontem o acerto com Juliano. "Negociar para diminuir salário é complicado. Ele vai ter o salário condizente para o Parazão e na Série C não só o dele como o de quase todos serão reajustados."
Duas são as prioridades nas contratações, afirmou Câmara, que tentam finalizar as contratações até o final de semana. "Estamos atrás de um zagueiro e um lateral direito, não mais do que isso. No máximo dois ou três jogadores se juntarão ao elenco", disse o dirigente.
O técnico Nad contava com Mael. Com a não ida dele à Curuzu e a incerteza quanto ao retorno de Mariano Rubbo, essa quantidade de reforços pode aumentar. "Caso não acertemos com o Mael, a gente tem de correr atrás de outro jogador. Também precisamos de mais um meia destro, que corra ali pela esquerda para dar mais dinâmica ao time", afirmou o treinador, que quer também mais um homem para a zaga. "Mais um zagueiro também porque por enquanto temos apenas quatro. O Raul está empregado no Paraná-PR, mas mesmo assim hoje da idade dele tem bastante aqui. Queremos um jogador mais experiente para que na hora que o time precisar ele possa comandar a molecada ali atrás e ajudar a esse grupo, então não adianta trazer jogador da mesma idade dos que temos aqui. Já temos muitos atletas entre 18 e 19 anos para a posição."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário