Últimas Notícias
Loading...
sábado, 14 de janeiro de 2012

Info Post

A centésima edição do Campeonato Paraense começa hoje para Paysandu e Cametá. As duas equipes se enfrentam a partir de 16 horas, na Curuzu, numa partida em que a molecada do Papão terá a primeira oportunidade de mostrar aos dirigentes do clube e à Fiel Bicolor um pouco de tudo aquilo praticado em menos de um mês de preparação. O duelo também marcará o reencontro do ex-jogador e ídolo alvi-azul, Cacaio, atual técnico do Mapará, que vai enfrentar a equipe a qual se consagrou como atleta.
A apresentação deste sábado ainda não deve ser a esperada pelo técnico Nad, uma vez que o grupo segue em busca do melhor entrosamento, mas, como em muitos casos a primeira impressão é a que fica, os novos jogadores prometem total empenho. Embora o tempo tenha sido curto, os bicolores tiveram uma preparação intensa, sobretudo na parte física, isto porque quase todas as atividades comandadas pela comissão técnica foram em dois períodos, com duração de aproximadamente três horas cada trabalho.
Já na parte tática, o treinador bicolor também comandou em média cerca de quatro treinos coletivos por semana, outro fator contribuinte para o aperfeiçoamento do trabalho feito com a garotada alviceleste. Os jogadores jovens são a maioria, tanto na equipe titular, como no banco de reservas, tanto que o time principal vai a campo com sete atletas formados pelas categorias de base do clube.
Mesmo com diversos trabalhos ao comando de Nad, o técnico só definiu a equipe titular na véspera da disputa. Os últimos a garantir vaga entre os titulares foram o lateral-esquerdo Jairinho e o atacante Luan. No treino recreativo realizado ontem de manhã no estádio bicolor, eles ganharam os coletes dados pelo próprio treinador para ocuparem as posições de Brayan e Leleu (ainda não regularizado), respectivamente.
Ao contrário do adversário, os cametaenses apostam na experiência do grupo para levar o time do técnico Cacaio à briga pelo título do Parazão, assim como aconteceu no ano passado, quando o Mapará chegou às finais dos dois turnos do campeonato, mas perdeu ambas as disputas. As jogadas de Ratinho, os chutes de longa distância de Soares e a velocidade de Marcelo Maciel são as principais armas dos visitantes para enfrentar a juventude bicolor.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: