Últimas Notícias
Loading...
sábado, 14 de janeiro de 2012

Info Post
Quando todo mundo já dava como certa a formação do time bicolor, o técnico Nad surpreendeu ao comandar mais um coletivo ontem de manhã e definir a equipe com três mudanças ao que vinha treinando. Ele sacou Bray para a entrada de Jairinho na lateral esquerda, tirou o meia Djalma para colocar o atacante Nenê Apeú, e o centroavante Leleu cedeu a vaga para Luan. Segundo o treinador, as duas primeiras mudanças foram de ordens táticas e técnicas. Já a terceira foi por causa do pouco tempo de treinamento de Leleu, que ainda não está no melhor da forma física, critério que fez com que deixasse de fora a maioria dos novos contratados.

"Aqueles que estão em melhores condições físicas terão um rendimento melhor, por isso foram os escolhidos. Tive vários trabalhos com todos e hoje (ontem) escolhi os que deram as melhores respostas", confirmou Nad. "O Leleu está chegando agora e teve pouco tempo para se adaptar. Vamos encarar jogos pesados e ele precisa de tempo. Temos que ter paciência para que ele esteja numa condição física ideal. O Jairinho vem de um trabalho muito bom no Parauapebas. Estou dando a opção para quem está melhor no momento e ele vai ter essa oportunidade", completou.

A formação final acabou confirmando o que ele vinha dizendo já tempos, de que o Paysandu será um time ofensivo. "Vamos com três atacantes, um por dentro e dois por fora. Todos com responsabilidade de darem combate. Vamos jogar dentro de casa, não tem como o time ficar atrás, vamos para o ataque. Se tenho jogadores para formar uma equipe ofensiva, tenho de usá-los".

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: