A situação não causa incômodo ao jogador que, apesar da história no clube, aceita a condição imposta pela diretoria. “Depois de certa idade vou ter que passar por testes. Mas é a cartilha do clube e aceito numa boa. Todos os jogadores passaram e eles são tão profissionais quanto eu. A partir de amanhã (hoje) começo os testes e vou passar”.
Vanderson comemora o fato de nunca ter tido problemas de contusão. “Vai ser moleza para mim”, acredita. Para ser escalado, o jogador explica que não depende da diretoria, e sim do treinador bicolor. Ele, por sinal, irá trabalhar com Nad pela primeira vez. “É um cara que é vencedor como jogador e treinador, então será um prazer. Vendo a garotada dá para notar que alguns têm quase metade da minha idade. Para mim é uma surpresa, mas vai ajudar bastante para correr”, diz.
Já a situação dos volantes Mariano Rubbo e Mael segue indefinida. A direção alviceleste, por meio do diretor técnico Carlinhos Dorneles, também negocia com o zagueiro Raul, ex-Clube do Remo, actualmente no Sport Recife (PE).
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário