Diferente da maioria dos atletas que são contratados fora de forma e sem jogar por um período, Adriano Magrão está em plena forma física, já que era titular no Bonsucesso/RJ. Por isso, realizará sua estreia com a camisa do Paysandu amanhã, no Parque do Bacurau, contra o Cametá. Apesar de estar em forma, o atacante destacou dois pontos que ele precisa se adaptar para render o esperado: o clima e o gramado pesado.
“Eu estava no ritmo que é o campeonato carioca. Estava jogando, mas as coisas mudam. Eu estava jogando lá em campos duros e muito secos, já aqui é muito macio e molhado e na movimentação curta a gente pode sentir um pouco. Mesmo assim, estou preparado para jogar e, se tiver a oportunidade, espero colocar para dentro e ajudar o Paysandu nessa falta de ter um centroavante”, explicou Magrão.
No primeiro e único treino coletivo que o atacante goiano teve antes da estreia de amanhã, Adriano fez elogios ao parceiro de ataque Bartola. Para ele, Bartola tem tudo para despontar no futebol. “É um menino novo, joga muito, e espero orientá-lo devido à experiência que tenho por ter passado por outros clubes. Tivemos um momento juntos no treino e orientei em umas bolas. Ele é um garoto humilde e tem um grande sucesso pela frente”, completou.
Adriano Magrão também chega ao Paysandu para tentar acabar com o enfadonho tabu de que o clube nunca conseguiu passar pela segunda fase da Copa do Brasil. No currículo, Magrão foi o principal marcador do Fluminense campeão da Copa do Brasil de 2007, ao marcar quatro gols. Aos trinta anos, ele espera fazer história na capital paraense.
“Este é um ano diferente, estou aqui no Paysandu. Vamos começar essa competição focados, concentrados, para chegar mais longe e fazer uma nova história aqui em Belém”, concluiu.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário