Agora o momento é outro e a confiança no time também. Dependendo dos outros resultados, o Paysandu pode se classificar até com uma derrota ou um empate. Uma vitória sobre o Pantera garante o time bicolor na semifinal do turno. A confiança da diretoria de que no domingo a Curuzu estará cheia é tanta que ontem ela aumentou oficialmente junto a Federação Paraense de Futebol a carga de ingressos que estão à venda até o dia da partida. Antes estavam à disposição 10.743 ingressos, quantidade que passou para 14.643. Com as gratuidades, são esperados até 16.200 torcedores diante do time santareno.
Entre os torcedores, é o momento da retribuição. "Espero que a torcida compareça em bom número, que lote a Curuzu, porque precisamos de um apoio a mais ao nosso time. Precisamos fazer um bom jogo para conseguir os três pontos dentro de casa", comentou o atacante Bartola. "A gente espera a Curuzu lotada domingo. Tomara que o nosso torcedor possa vir apoiar a gente rumo à classificação nos jogos das semifinais", disse o volante Billy. "Espero ver a Curuzu cheia no domingo. É um jogo importante, pode ser o da nossa classificação. Ela pode ter certeza que vamos apresentar um bom futebol", completou o zagueiro Thiago Costa.
A forma que Nad usou para inflamar a torcida foi através do elogio. Na quarta-feira ele agradeceu o apoio e a paciência que a Fiel vem tendo com o projeto de prestigiar a base. "Tenho que parabenizar o torcedor do Paysandu, que em momento algum xingou ou reclamou dos garotos, teve paciência com eles."
Hoje de manhã o técnico comanda o coletivo apronto para o próximo compromisso. Os meias Djalma, Bartola, Leandrinho e Robinho e o atacante Héliton procuraram o departamento médico nos últimos dias, mas todos estão presentes na lista dos relacionados para o jogo divulgada ontem à tarde e a chances deles irem para a partida são grandes.
Apito - A FPF divulgou as arbitragens para rodada do final de semana. Marcos Antonio da Silva Mendonça apita Paysandu e São Raimundo. Os assistentes serão João Paulo Loiola de Sousa e Hélcio Araujo Neves, com Clauber José Miranda como quarto-árbitro.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário