Até ontem de manhã havia a dúvida quanto a presença do meia Robinho no jogo de amanhã. No entanto, segundo ele, tudo não passou de um susto e ele mesmo jamais cogitou a possibilidade de ficar de fora. À tarde ele treinou normalmente e carimbou o ingresso para estar na Curuzu diante do São Raimundo. "Vou para o jogo, sim. Estou a 100% e vou para o jogo. Na partida anterior eu senti apenas um desconforto e pedi para sair para evitar algo pior, mas estou bem, sim", garantiu o jogador.
Para o meio-campista, o Paysandu achou a melhor forma de jogar com o elenco que tem. Ele ressaltou não só a presença dos três meias de armação, mas principalmente da referência de ataque que é a jovem revelação bicolor.
"O time melhorou bastante. Todos viram as nossas atuações nesse sistema. O time ficou mais rápido e com o Bartola na frente não tem bola perdida. A gente pode botar na frente que ele vai atrás, sem falar que está finalizando muito bem", disse. "Eu estou jogando como um segundo atacante, ajudando o Bartola. Foi uma forma de jogar testada no Re x Pa e que deu certo de lá para cá. Não tem por que mudar. Os adversários ficam um pouco perdidos e vamos jogar assim enquanto estiver dando certo", completou Robinho. O que o jogador não põe em dúvida é a manutenção do espírito de luta que a equipe mostrou nas duas rodadas passadas. O Paysandu cresceu de produção quando foi considerado um azarão e assim vai ser até o final. "Vamos jogar para ganhar, claro. Vamos procurar a vitória do começo ao fim e tenho certeza de que vamos conquistá-la."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário