O desfalque de Bartola foi amenizado pela improvisação de Kariri no ataque, deixando a maior revelação bicolor no banco. Kariri fez uma das suas melhores partidas desde a sua chegada à Belém, marcando dois dos três gols do Papão na partida e, assim, amenizando o desfalque de Bartola para o próximo jogo.
Assim também é no meio. Fora do time titular há duas rodadas do estadual consecutivas, Leandrinho ainda ficará mais um jogo fora para completar a pena de quatro partidas que o Tribunal de Justiça Desportiva impôs ao atleta quando ele ainda era jogador do Parauapebas.
Leandrinho voltou à equipe contra o Espigão. O atleta iniciou bem a partida, marcando o primeiro gol da partida, mas apelou para a violência e acabou expulso, acumulando mais uma suspensão. No seu lugar, pode pintar o experiente Harison, que fez a sua estreia no time ao entrar no decorrer do segundo tempo.
Harison estava presente na Curuzu quando a equipe foi goleada pelo São Francisco. Porém, diante da vitória sobre o Espigão, o jogador acredita que o time deve deslanchar. “O time jogou bem, entrou ligado e foi rápido”, qualificou. “Pecamos na finalização, então temos que treinar ainda mais este fundamento”, completou.
Diário do Pará
1 comentários:
Pra quê improvisar Kariri no ataque tendo Leleu e Heliton a disposição?Lecheva é e sempe será um ídolo do Papão,mas como técnico me parece um tanto confuso,para dizer o mínimo...
Postar um comentário