O defensor continua sentindo dores nas costas e foi substituído no coletivo por Pablo, que está de sobreaviso. A dupla de zaga do time principal foi formada por Thiago Costa e Pablo, mas deve, se depender da vontade de Tesouro, mudar para o clássico com o maior rival. "O torcedor pode ficar tranquilo que estarei em campo no domingo", prometeu Tesouro. "Hoje (ontem) fui só poupado para não agravar a situação", explicou.
O zagueiro, que não enfrentou o Águia, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, até se arriscou a dar uma de pitonisa, prevendo um clássico bastante corrido. "As equipes possuem jogadores jovem, que estão com todo o gás e com muita vontade de jogar", justificou Tesouro.
Na quarta-feira, o zagueiro também não treinou e a justificativa apresentada por ele foi a mesma de ontem. Tesouro pediu a colaboração divina para que o tempo colabore com o clássico. "Espero que Jesus nos abençoe com uma tarde sem chuva, pois assim vai ser melhor para as duas equipes e, principalmente, para o torcedor, que poderá assistir a um grande jogo", disse.
Copa do Brasil - O departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que tem à frente o diretor Virgílio Elísio, anunciou, ontem, de forma oficial as datas e horários do jogos da segunda fase da Copa do Brasil, na qual o Paysandu é um dos representantes do futebol paraense. O Papão fará o jogo de ida, contra o Sport Recife, dia 4 de abril, uma quarta-feira, às 21h50, no Mangueirão. A partida de volta está marcada para o dia 11 do mesmo mês, no mesmo horário, na Ilha do Retiro, na capital pernambucana.
Amazônia Jornal
1 comentários:
Nação bicolor acho que o Lecheva tem escalado mal a equipe. Ficariamos melhor com um ataque com menos meia e mais atacantes.
Como sugestão a nosso treiandor a esclalação do ataque deveria ser Bartola, Leleu e Heliton, diretoria porque o Leleu não está jogando, será que perdemos esse jogador para algum time de fora.
Postar um comentário