"Nunca recebi convite do Sport. Em Belém, falaram durante toda a semana que o Leão estaria interessado em contratar a mim e Thiago Potiguar. Não tem nada concreto, não contactaram meu pai, mas seria interessante defender o Sport", afirmou Pikachu, que é empresariado pelo pai.
Enquanto isso, a equipe paraense já está concentrada para o duelo contra o Sport. A vantagem é do Papão, já que por ter vencido a primeira partida por 2 x 1 pode se classificar para as oitavas de final apenas com um empate. "Sabemos das dificuldades, principalmente porque não é fácil jogar na Ilha do Retiro, mas faremos de tudo para fazer um bom jogo e sair de Recife classificados", finalizou Pikachu, autor de um dos gols do Papão, em Belém.
Redação Portal ORM / GloboEsporte.com
1 comentários:
Essa história já é manjada, olhe vários exemplos, no melhor de sua forma, se transferiu pra outra equipe e desprezou quem o projetou, por promessa de ganhar mais, esse jogador tem que se firmar e deixar a empolgação de lado, tudo tem sua hora, quando ela chegar você vai pra onde quiser, mais ainda não é!
Postar um comentário