Para ele, depois de deixar o resultado escapar na penúltima rodada, garantir a vaga em Santarém seria uma questão de honra.
Segundo o treinador, o objetivo agora é recuperar alguns jogadores, como Thiago Potiguar, e o foco, na verdade, é o jogo contra o Sport-PE, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.
A vitória de ontem sobre o São Raimundo, além de elevar o Paysandu à segunda colocação no Campeonato Paraense, aumentou para seis jogos a série invicta bicolor. Lecheva, que já viu passar inúmeros treinadores pelo comando bicolor, admitiu não lembrar uma sequência positiva tão longa do clube, e disse que fatos como esse o tranquilizam em meio aos boatos sobre troca de técnico. "Me senti tranquilo durante a semana; não houve pressão para trocar o comando. A diretoria demonstrou satisfação com o trabalho e hoje confirmamos que o caminho está certo", disse.
O que altera o estado do treinador são as possíveis ausências nos próximos jogos. Para a partida de ida contra o Sport-PE, pela Copa do Brasil, há a possibilidade de que Thiago Potiguar, ainda recuperando-se de uma virose, fique de fora.
"Ele tem contribuído não só ofensivamente conosco. Temos alguns dias e vamos fazer de tudo para recuperá-lo", disse. Para o jogo de sábado, contra o Águia, a preocupação maior é Vânderson.
"Não temos no elenco nenhum jogador que se assemelhe a ele. O Neto é o reserva, mas ainda falta experiência. Ele tem potencial, mas não sabe os atalhos que o Vânderson sabe", disse o técnico que, em se confirmanda a ausência do capitão, promete tirar o melhor de Neto.
Amazônia jornal
1 comentários:
Poxa vida Lecheva, seja inteligente, por favor mude esse time em relação ao esquema tático, pra que jogar com tantos meias, precisamos de um ataque forte contra o Sport, não insista mais com o Adriano Magrão já deu para o gasto, experimente um ataque com o Leleu e Héliton, porque vc não dá ao Leleu a mesma sequencia de jogos que deu para o Magrão, pois as poucas vezes que o Nad deu chance parra o Leleu o menino mostrou ser melhor que os atacantes que estão jogando.
Pense nisso amigo, é duro ir no jogo ver nossos homens de frente não acertarem o gol, enquanto não mudar esse ataque eu e alguns amigos bicolores não iremos mais ao estádio.
Um abraço a nação bicolor!!!
Flávio Roberto
Postar um comentário