domingo, 1 de abril de 2012

O sistema ofensivo bicolor está sendo o mais cobrado, desde o início do campeonato. Não conseguir concluir as jogadas criadas pelo meio campo é um problema considerável para atacantes contratados com grande repercussão, como é o caso de Adriano Magrão. Caso o fardo de gols continue a atormentar o Paysandu, resta uma possibilidade nem tão usual assim: o sistema defensivo terá que se responsabilizar por trazer a classificação para à semifinal do segundo turno. A conta é uma só: se o jogo terminar empatado, o Papão também pode retornar para Belém classificado, se o Independente tropeçar no estádio Navegantão diante do Águia de Marabá.
Para o zagueiro Thiago Costa, uma das revelações do Campeonato Paraense 2012, os erros cometidos no jogo contra o Galo Elétrico, pela sexta rodada, não podem se repetir. “A gente vacilou um pouco na marcação, faltou um pouco de atenção e por isso deixamos a classificação para esta última rodada”.
E para esta decisão contra o São Raimundo, Thiago aponta que a concentração será fundamental na construção de um bom resultado. “A gente tem que pensar só na vitória, não pode pensar em empatar e muito menos em perder”. “Mas a gente vai chegar em Santarém pra buscar a vitória. O presidente acredita muito na gente e a gente acredita também que vai sair com a vitória”, completou.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: