Nesta sexta-feira (18), o Paysandu realiza um coletivo no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. Davino deverá definir o time que entra jogando no amistoso contra a seleção de Maracanã.
Em relação às contratações para a série C, amanhã poderá surgir algumas novidades no estádio da Curuzu. Até agora, o Papão já contratou oito jogadores para esta competição, são eles: o goleiro Paulo Wanzeler, os zagueiros Adson, Sidraílson e Marcus Vinícius, o lateral-esquerdo Guina, os volantes Ricardo Capanema e Fabinho e o meio-campo Lineker.
A respeito do zagueiro Sidraílson, o jogador ainda não assinou contrato com o Paysandu, segundo os médicos do clube o atleta deverá passar por uma cirurgia e o período de recuperação gira em torno de 30 a 40 dias. A liberação ou permanência dele no Papão depende da diretoria e comissão técnica. Todos os jogadores já contratados tiveram a indicação do técnico Roberval Davino.
JULGAMENTO
O goleiro Paulo Rafael será julgado nesta sexta-feira (18), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão no jogo entre Coritiba x Paysandu, no estádio Couto Pereira, valendo pelo jogo de ida, das oitavas de final da Copa do Brasil 2012. O goleiro poderá pegar de um a três jogos de suspensão.
A pedido da diretoria dois jogos do Paysandu no Campeonato Brasileiro da série C foram transferidos da Curuzu para o Mangueirão. Os jogos contra o Fortaleza no dia 10 de junho pela 3ª rodada e contra o Santa Cruz no dia 19 de agosto pela 13ª rodada serão, às 16h, no Mangueirão.
DOL
0 comentários:
Postar um comentário