Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 1 de junho de 2012

(Foto: Mario Quadros)
De principal volante do Paysandu nas fases decisivas da Copa do Brasil e Campeonato Paraense, Neto perdeu o espaço conquistado dentro do elenco bicolor com a chegada de atletas para a posição, por isso vem se dedicando exemplarmente aos treinamentos para mostrar ao técnico Roberval Davino que está pronto para ajudar o clube a qualquer momento.
Presente na equipe que estreou com derrota para o Cametá no primeiro turno do Paraense, Neto não conseguiu desenvolver o bom futebol que o credenciou nas categorias de base para subir ao profissional. A partir da terceira rodada, o jovem marcador perdeu espaço para o experiente Vanderson e foi parar no banco de reservas.
Entre os suplentes, permaneceu treinando todos os dias, aperfeiçoando sua técnica para que chegasse o momento certo de reaparecer entre os titulares novamente. “Conversei muito com o meu pai, não desanimei e continuei treinando”, disse Neto. Com a lesão do capitão Vanderson, o volante ganhou outra chance, porém, não foi das mais simples. O Paysandu enfrentaria o Sport (PE) pela segunda fase da Copa do Brasil e Neto teria que marcar o consagrado meia Marcelinho Paraíba.
Com o lema de “missão dada é missão cumprida”, Neto neutralizou Marcelinho Paraíba nas duas partidas, ajudando o Papão a se classificar para as oitavas de final.Depois disso, o jogador perdeu a posição para Vanderson.
Agora, com o Roberval Davino no comando técnico e a chegada de mais dois jogadores para a posição, Neto tornou-se a quarta opção para o meio, mesmo assim, o jogador não desanima. “Vieram jogadores de meio de campo. Agora tenho que trabalhar forte, porque são jogadores que vêm para poder ajudar o Paysandu. Mas eu vou fazer o meu trabalho e espero poder ter a oportunidade de entrar nesse time no meio de campo”, prevê. o clínica dele”, informa.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: