“A gente espera conseguir dar uma segurada nesses atletas que tiveram esses tipos de lesões, que não são simples e que exigem um pouco mais de cuidado. E a nossa vantagem foi a Série C não ter começado”, declara o fisioterapeuta Junior Furtado.
O meia Harison, que se lesionou no início da semana passada, com um edema no músculo adutor, permanece no DM, mas deve retornar aos trabalhos na segunda-feira. “Iríamos utilizar técnica do PRP nele, mas no início desta semana realizamos um exame no local e constatamos que o líquido do edema foi drenado. Por isso, já estamos trabalhando um tipo de exercício mais leve e progressivo para ver se até o início da semana liberaremos ele para trabalhar no campo”.
Sobre a lesão do meia Robinho, Junior Furtado demonstrou-se bastante preocupado com a lenta recuperação do atletas que possui um edema ósseo no calcanhar, que virou uma pequena dor de cabeça para o setor. “O Robinho não tem previsão ainda. Ele ainda sente dor. Estamos fazendo um trabalho sem impacto, que é dentro da piscina. A melhora dele está sendo muito discreta. Isso está sendo repassado aos médicos do clube para que haja uma pesquisa para ver realmente como está a evolução clínica dele”, informa.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário