Se ganhar, o Paysandu (PA) se isola da liderança do Grupo A da Série C do Brasileirão com seis pontos ganhos. Já o Guarany (CE), que arrancou um empate fora de casa contra o temido Santa Cruz (PE), joga para fazer o dever de casa e conquistar a primeira vitória na competição nacional. De certo é que neste sábado, dia 7, às 16h, no Estádio do Junco, em Sobral, no interior cearense, o duelo será pela ponta da classificação.
Papão quer se isolar na liderança
Depois de vencer o Luverdense (MT) na última segunda-feira, dia 2, em Belém por 2 a 0, o Paysandu teve uma semana agitada. Perdeu o lateral-esquerdo Régis, que saiu de campo sentindo dores no tornozelo, foi liberado para treinar, mas voltou ao Departamento Médico (DM) do Papão com o mesmo problema e acabou não viajando.
O atacante Kiros e o meio-campista Leandrinho, que também eram dúvida para o confronto, foram liberados para a viagem e devem reforçar o Paysandu. O técnico Roberval Davino mantém o discurso do respeito ao adversário, mas, após a vitória sobre os mato-grossenses, enfatizou que o time jogará sempre pela vitória. Além disso, Davino revelou conhecer bem o seu adversário.
– A cada jogo estudamos o adversário e levamos isso para o treino, pois não adianta assistir e não botar em prática. Sou obrigado a conhecer meu adversário, eu não faço bico de futebol. Já vi os dvd’s, vi uns jogos ao vivo e conheço alguns jogadores. Essa é a minha profissão e, por isso, levo a sério. Sei o que preciso para vencer esse jogo – explicou Davino
globoesporte.com/pa
0 comentários:
Postar um comentário