Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 16 de julho de 2012

Info Post
Desde que chegou em 2010, vindo do Potyguar de Currais Novos (RN), o meia Thiago Potiguar viveu momentos de amor e ódio com a torcida, com supremacia para o primeiro sentimento. Enquanto esteve bem, caiu nas graças da torcida. Quando mostrou desinteresse em campo, a Fiel não perdoou. Desde o ano retrasado ele acumula duas saídas da Curuzu, ambas frustrantes. Na primeira, no ano passado, ele foi para China e ficou pouco tempo alegando falta de adaptação. No começo da atual temporada ele ficou pouco mais de dois meses no Fortaleza-CE e também não vingou.

Potiguar foi liberado pelo técnico que foi demitido semana passada, Nedo Xavier. Quando voltou a Belém muita gente mostrava desconfiança de que ele voltaria a mostrar seu bom futebol. Para alegria da torcida, o jogador aos poucos foi readquirindo a forma que o levou a ser um dos xodós da Fiel. Hoje é peça fundamental no sistema montado por Roberval Davino.

Potiguar nunca escondeu que ficou chateado com a forma que se deu a saída do Fortaleza. De acordo com ele, Nedo Xavier não teria lhe dado oportunidades para ter uma sequência de jogos e mostrar serviço no Campeonato Cearense. O meia diz que não quer nem precisa dar resposta a ninguém, mas não esconde que a partida da noite traz uma motivação extra.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: