"Temos conversado muito sobre isso. É um início muito bom, mas é apenas o começo da competição. Vem muita coisa por aí, e todo e qualquer cuidado é pouco", afirma o volante Fabinho, o mais experiente da equipe titular. O mais jovem de todos, o zagueiro Thiago Costa, lembra que cada jogo que vier deve ser mais complicado ainda e que o Papão já está sendo olhado de uma forma diferente por causa do excelente começo de campeonato. "Vamos encarar ainda muitos times difíceis, assim como vamos ser difíceis para todos, seja dentro ou fora de casa".
Fábio Sanches comentou sobre a atenção que Davino tem dado a esse assunto. Para o treinador. Isso é tão óbvio que é algo que vem falando constantemente durante os treinamentos, inclusive para motivar os jogadores. "O professor conversou conosco e lembrou que não conquistamos nada ainda. Foram apenas dois jogos e os pés têm que estar no chão. O foco tem que ser o mesmo do começo", observa o zagueiro.
Já o meia Leandrinho diz que os elogios vindos da torcida são bem-vindos, mas que o elenco está vacinado contra qualquer sentimento que não seja de seriedade total para o Fortaleza e todo e qualquer adversário. "A gente escuta os elogios e aproveita, mas isso fica fora de campo. Aqui não tem oba, oba e sim muita seriedade."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário