Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quem esteve nas arquibancadas do estádio Leônidas de Castro na noite da última segunda-feira para ver o Paysandu vencer o Luverdense (MT) por 2 a 0, pode presenciar uma das maiores surpresas positivas da partida. O lateral Yago Pikachu lembrou uma posição, que não está mais em voga no mundo do futebol. Pikachu se posicionou como um ponta-direita. Orientado pelo treinador bicolor, Roberval Davino, ele se tornou o principal destaque do jogo, como de praxe. Jovem, Pikachu correu bastante, estando presente em quase todos os lances de gol bicolor e ainda deu a assistência para o primeiro gol dos donos da casa.

Como Roberval Davino já vinha apontando nos treinamentos, o jovem lateral bicolor recebeu a nova função com tranquilidade e está gostando de jogar mais perto do gol adversário. “Jogar um pouquinho aberto pela direita, com a liberdade que o professor está me dando, eu estou gostando, mas se ele precisar mudar o esquema para o 4-4-2, eu estarei à disposição para ajudar a defesa também”, diz Pikachu.

Muitos jogadores que começaram como laterais passaram para o meio campo no decorrer da carreira, aproveitando os seus estilo ofensivo. Felipe, jogador do Vasco e Mancini, do Atlético-MG, são exemplos. Estaria traçado o caminho natural para o joia rara do Papão? “Eu já estou acostumado a jogar na lateral. Mas se nos treinamentos, eu fizer o meio-campo e me adaptar, com certeza, lá na frente, estarei à disposição para jogar no meio”, revela.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: