O meia Thiago Potiguar é enfático ao apontar o Carcará como mais difícil do que qualquer problema de viagem ou de jogar fora de casa. "A maior dificuldade é o Salgueiro, ainda mais jogando em casa. Mas tudo influencia. A viagem vai ser desgastante e o jogo é fora. A Série C é isso e vai ter volta para todos", confirmou o jogador, que prega uma atenção total durante os 90 minutos, sem relaxamento um momento sequer, para trazer um bom resultado do interior pernambucano.
"Sabemos que o Salgueiro é forte, tem uma jogada de bola parada que é muito forte. A nossa marcação tem que ser mais forte, tem que começar comigo e com o Rafael para que eles não nos pressionem. A gente não pode relaxar, todos têm que correr para que o time consiga um bom resultado."
Para o lateral direito bicolor, nas dificuldades do jogo o adversário está em primeiro lugar. "Acho que é um jogo de seis pontos, sim. É um candidato direto pela briga pelas quatro vagas, então o jogo se encaixa nessa definição. Vamos jogar fora de casa, então só por isso aumenta nossa atenção com o adversário. É sempre assim", finalizou Yago.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário