Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Info Post
Mais do que qualquer viagem desgastante ou jogar fora de casa, os que os bicolores têm plena certeza é que a maior dificuldade da oitava rodada será mesmo o adversário. O Salgueiro-PE tem os mesmos onze pontos que o Paysandu, mas ocupa a terceira colocação, uma a mais que o time paraense, por causa dos critérios de desempate. Para os jogadores, a despeito de toda a história do "Salgueiraço" de 2010, será um dos confrontos mais complicados até aqui na Terceirona.

O meia Thiago Potiguar é enfático ao apontar o Carcará como mais difícil do que qualquer problema de viagem ou de jogar fora de casa. "A maior dificuldade é o Salgueiro, ainda mais jogando em casa. Mas tudo influencia. A viagem vai ser desgastante e o jogo é fora. A Série C é isso e vai ter volta para todos", confirmou o jogador, que prega uma atenção total durante os 90 minutos, sem relaxamento um momento sequer, para trazer um bom resultado do interior pernambucano.

"Sabemos que o Salgueiro é forte, tem uma jogada de bola parada que é muito forte. A nossa marcação tem que ser mais forte, tem que começar comigo e com o Rafael para que eles não nos pressionem. A gente não pode relaxar, todos têm que correr para que o time consiga um bom resultado."

Para o lateral direito bicolor, nas dificuldades do jogo o adversário está em primeiro lugar. "Acho que é um jogo de seis pontos, sim. É um candidato direto pela briga pelas quatro vagas, então o jogo se encaixa nessa definição. Vamos jogar fora de casa, então só por isso aumenta nossa atenção com o adversário. É sempre assim", finalizou Yago.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: