Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A partida diante do Treze (PB) vai continuar repercutindo. No pós-jogo, os ânimos de alguns jogadores alviazuis demonstraram isso. Leandrinho saiu insatisfeito com o péssimo resultado obtido em Campina Grande, na Paraíba. “Infelizmente não deu. O time joga muito, mas peca na finalização”, lamenta o meia.
Até aí, o discurso era normal. Na sequência, no entanto, Leandrinho não poupou alguns companheiros e disparou. “Jogadores que a gente pensou que iriam entrar e dar conta do recado, infelizmente, não deram conta” enfatizou, seguindo a sua analise. “Aqui é time grande e aquele jogador que veste a camisa do Paysandu tem que honrar a camisa, porque tem jogador que entrou, não está correspondendo e honrando (a camisa). Vem pra cá para ganhar dinheiro, é melhor jogar na mega-sena pra ser milionário”, desabafa, sem citar nomes.
Como não dá mais para reverter este placar, para Leandrinho, o momento agora é de cada um refletir sobre o seu rendimento em campo nas últimas partidas e, acabar de vez, com o jejum de vitórias no próximo sábado (11), contra o Cuiabá, no Mangueirão. “Eu acho que temos que ser homem, sair do vestiário e ir para o quarto para analisar sobre o que faltou para alguns jogadores que não tiveram vontade, tesão, garra e determinação, porque o nosso time tem qualidade”. “Agora é fazer uma boa viagem, chegar bem em Belém, voltar a trabalhar bem, com humildade, treinar mais e falar menos, para que a gente faça um grande jogo dentro de casa, que temos a obrigação de ganhar”, completa, dizendo que também está incluso na cobrança. “A gente joga bem e a bola não entra. Temos que ter tranquilidade dentro da área para concluir em gol”, finaliza o sincero e batalhador Leandrinho.

BOLA

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: