Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mais visado por torcedores e jogadores rivais, a ponto de Brasão ter comemorado quase sobre ele o gol do Treze, o experiente volante Vânderson não voltou atrás. Manteve a opinião de que o time de Campina Grande atrapalhou o começo da Série C ao buscar a Justiça Comum e que, para ele, por justiça deve ser um dos quatro que serão rebaixados para a quarta divisão de 2013.

"O que falei foi minha opinião. Não disse nada de mais e meu pensamento continua o mesmo, torcendo para o Treze cair e que vinha para cá querendo ganhar. Peço desculpa se magoei alguém, mas não mudo de opinião". Para o volante, os erros apresentados ontem foram os mesmos dos outros resultados ruins do Papão.

"Não adianta o time jogar bem e não ganhar, mas não podemos achar que está tudo perdido. Temos que levantar a cabeça e vencermos em casa", disse. "É claro que a situação preocupa, são quatro jogos sem vitórias mesmo com o time jogando bem. Tem faltado um algo a mais", completou Vânderson.

Leandrinho, que no gramado soltou o verbo, no vestiário foi mais comedido com as palavras ao analisar o momento do Paysandu. "Todos estão chateados porque o time foi bem. Defendeu bem e criou, mas não conseguiu fazer os gols. Todos somos homens e é nosso dever analisar onde errou, porque não adianta jogar bem e perder. Agora temos que ter tranquilidade, treinar mais e falar menos. Temos a obrigação de ganhar, porque outro resultado nos complica. A pressão já é grande nesse momento, o grupo tem que se fechar, se unir e honrar essa camisa. O que adianta alguns honrarem e outros não. Tem que haver algo a mais de alguns".

Para o meia, se jogar bonito não tem surtido efeito, que se tente de outra forma. "Se é preciso jogar feio para ganhar, que seja. Vamos conversar em Belém para saber onde estamos errando".

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: