Leandrinho se desculpou pelas últimas declarações (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) |
- Pedi desculpas ao grupo e eles assimilaram tudo o que falei. Na verdade, falei tudo aquilo no calor do jogo. Não fiz isso pra culpar um ou outro jogador, mas sim a todos, e me incluo no meio. Falei aquilo pois estava chateado com a derrota, porque faltou um algo a mais naquele jogo. Para quem pensa que o nosso grupo está rachado, isso é um engano. Estamos unidos em busca de levar o Paysandu para a Série B – disse.
Ex-jogador de futebol, Lecheva também aceitou as desculpas de Leandrinho e sabe que os atletas precisam medir as palavras após um resultado negativo, como aconteceu na derrota para os paraibanos.
- Sempre antes de uma partida é temeroso o que um atleta vai dizer. Tem o calor do jogo. O Leandrinho é um cara muito vibrante, todo mundo sabe disso. Ele corre, se doa bastante, grita e fala. Sabe que o que falou não condiz com a postura de um jogador profissional, mas ele mesmo teve a iniciativa de reunir o grupo, pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido com as palavras. Mas isso já é passado e não vai ter consequências no nosso rendimento.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário