Agora a informação é oficial. Lecheva vai ficar à beira do gramado orientando os jogadores do Paysandu na partida deste sábado, contra o Cuiabá, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Givanildo Oliveira, novo treinador do clube, tem chegada prevista a Belém às 12h do dia do jogo, e só deve observar o desempenho do time das cabines da praça esportiva.
Acostumado com a função de “quebra galho” no Paysandu, Lecheva se diz habituado com a situação, que já foi exercida no Campeonato Paraense e Copa do Brasil. O ex-jogador vem realizando treinamentos com o grupo do Papão desde a segunda-feira, já que Roberval Davino foi demitido do cargo. Lecheva comanda um trabalho tático e tático na manhã de hoje, no palco da partida do final de semana, com objetivo de definir a equipe titular, em especial os substitutos do zagueiro Marcus Vinicius e do meia Thiago Potiguar, suspensos.
- Confesso que já perdi contas de quantas vezes já desempenhei essa função no Paysandu, mas isso é completamente normal no ambiente do futebol. A gente tem que focar na autoconfiança e mudar pouco o que já vinha sendo feito, até porque já temos um novo treinador no clube. Temos certeza que o Givanildo vai conseguir os resultados que o Paysandu precisa para crescer na Série C – disse.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário