Hoje, o jogador prefere esquecer tudo o que aconteceu e focar em voltar a campo o quanto antes. "Para mim, isso tudo é passado. Eu entrei na Justiça contra o Paysandu por causa de uma dívida que o clube me devia desde 2007. Ao mesmo tempo, alguns clubes vieram me procurar e todo mundo pensou que eu estava querendo forçar a minha saída do Paysandu. Mas isso tudo está lá atrás, conversei com o presidente hoje e está tudo bem entre nós", afirmou Moisés, que sem conseguir sucesso nos demais clubes que defendeu teve que voltar para tentar um recomeço na carreira.
"Eu quis retornar ao Paysandu para voltar a jogar um bom futebol. Nesses dois anos que passei fora do Pará sofri muitas lesões. Acho que agora é o momento de voltar a Belém, tentar recuperar meu futebol e ajudar o Paysandu nessa caminhada pelo acesso à Série B."
Moisés garante que volta mudado e para melhor. Depois de duas cirurgias em dois anos e poucas oportunidades de entrar em campo, ele aprovou o reencontro com a antiga casa. "O reencontro foi muito bom. Estava esperando esse retorno. Não vai dar para essa rodada, mas espero poder ficar à disposição para o outro jogo", disse. "Melhorei em muitas coisas. Passei por equipes grandes como Santos-SP, Náutico-PE e Ipatinga-MG, então voltei mais experiente para ajudar o Paysandu. Hoje estou bem. Todas as fases ruins passaram depois de duas lesões no ano passado", completou o atacante.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário