![]() |
| Rafael Oliveira desembarcou em Belém junto com o restante do time na noite desta segunda-feira. (Foto: GLOBOESPORTE.COM) |
Durante as últimas semanas, Lecheva repetiu várias vezes o discurso de que gosta de dar continuidade ao time titular, fazendo modificações apenas se necessário. O escolhido para comandar o ataque foi o “grandalhão” Kiros, que também voltou a viver boa fase, juntamente com Thiago Potiguar atuando mais recuado. Mas o bom saldo de Oliveira nos últimos jogos pode colocar uma dúvida na cabeça do comandante bicolor.
– Eu estou preparado para esse tipo de situação. Eu já estive em circunstâncias piores no Paysandu e nunca desisti, não vai ser agora. Vou trabalhar, procurar melhorar o máximo possível para quando aparecer a oportunidade eu estar preparado – revelou o atacante.
O Paysandu vai enfrentar, no próximo domingo, o Salgueiro. A partida será às 17h no Mangueirão, em Belém. Sem esconder a vontade de começar a partida como titular, Rafael garante respeitar os companheiros de ataque e as decisões treinador.
– Isso eu deixo para a opinião do Lecheva. Respeito meus companheiros e no que ele optar, vou entrar em campo com a mesma vontade que eu venho entrando. Se ele precisar de mim, estou à disposição dele, mas se o Lecheva optar por outro, vou respeitar a opinião dele também. Eu estou feliz, voltei a fazer gols, agora é trabalhar e deixar a cabeça erguida – finalizou.
globoesporte.com

0 comentários:
Postar um comentário