Iniciado no futsal, o lateral-direito Yago Pikachu voltou às origens no último final de semana. No domingo, dia 15, o jogador teve participação importante na vitória por 4 a 2 do Madre Celeste sobre o Clube do Remo, na final do Campeonato Paraense de futsal sub-20. Mantendo a fama de artilheiro nos gramados, Yago foi fundamental marcando dois gols para os donos da casa. Com a vitória, o Madre Celeste sagrou-se Penta Campeão Paraense.
Para o auxiliar técnico Romulo, conhecido como Ageu, Yago teve atuação destacada. Segundo Ageu, a exibição do atleta tem que ser ainda mais valorizada, tendo em vista que o jogador realizou apenas um treinamento com a equipe de futsal.
– Foi uma boa atuação. Apesar de ausente das quadras, a participação do Yago foi muito legal. Como ele mesmo me falou, nos ajudou dentro de suas condições – afirmou.
De férias, Yago ainda negocia se permanece no Paysandu, time pelo qual conseguiu um acesso na última Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar do período sem atividades do ala, o auxiliar técnico da equipe descarta qualquer possibilidade do jogador fazer uma nova partida no futsal. Segundo Ageu, o jogador pensa em aproveitar as férias com familiares e amigos.
– Acredito que, por ele, não deve mais jogar com a gente. Até porque ele está de férias e pretende viajar com a família. Não queremos forçar o jogador – finalizou.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário