![]() |
Partida de futevôlei animou a preparação física dos atletas bicolores (Foto: Globoesporte.com) |
A brincadeira animou o experiente volante Vanderson. O jogador, de 33 anos, afirmou que o condicionamento físico dos jogadores é algo fundamental quando se almeja ter sucesso em uma temporada. O atleta, que é remanescente da campanha que rendeu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, destacou o clima de alegria que predomina o ambiente bicolor.
– Sabemos que a parte física é fundamental para o campeonato e o restante da temporada. Quando associa esse trabalho com uma rede e uma bola fica melhor ainda. Espero que o professor Wellington Vero sempre coloque essas brincadeiras no trabalho para que todo mundo possa fazer a movimentação mais contente – afirmou.
Sem papas na língua, Vanderson brincou com o fato de ter perdido a partida para o time formado com os goleiros Zé Carlos e Paulo Rafael.
– Sendo no futevôlei ou não, eu não quero perder. Até briguei com ‘árbitro’ Vero, que deu uma força para o adversário. Goleiro não tem intimidade com a bola e perder para um time com dois goleiros é complicado – brincou.
Sumido
Quem ainda não deu as caras na Curuzu é o atacante Leleu. O jogador curte férias em São Paulo e deve se apresentar apenas no próximo dia 3. Leleu tem contrato até o dia 15 de dezembro de 2013.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário