Por hora, a escalação inicial vai se desenhando como o previsto pelo técnico Lecheva. A maioria composta por remanescentes e, entre eles, alguns reforços surgem como peças. Na cabeça de área, por exemplo, o técnico escalou Vanderson e Esdras, devido Ricardo Capanema ter sentido algumas dores na região posterior do joelho e ter sido poupado. No meio campo talvez a maior novidade, Lineker, que vinha subindo de cotação, cedeu vez a Djalma, ao lado de Alex Gaibu. Na frente, seguem Rafael Oliveira e João Neto.
“Esse tempo que estamos trabalhando foi muito bem aproveitado. Temos dado o melhor dentro de campo. Não sei se vamos entrar 100%, mas nós estamos nos preparando com força máxima e vamos fazer o melhor, para que a cada jogo possamos entrosar os jogadores no decorrer do campeonato, uma vez que a estreia já está na porta e a intenção é sair com a vitória”, adianta João Neto.
No trabalho matinal, Lecheva escalou o time da seguinte forma: Zé Carlos; Pikachu, Thiago Costa, Diego Bispo, Pablo; Vanderson, Esdras, Djalma, Alex Gaibú; Rafael Oliveira e João Neto. O meia Eduardo Ramos corre por fora para alcançar rapidamente a forma física e garante que entrosamento não será o problema. Existe uma dificuldade de entrosamento, mas rapidamente você vai adaptando. Um ou dois treinos você supera isso e com o decorrer do torneio está bem”, encerra.
formação
TREINO DE ONTEM
O time que Lecheva formou foi: Zé Carlos; Pikachu, Thiago Costa, Diego Bispo, Pablo; Vanderson, Esdras, Djalma, Alex Gaibú; Rafael Oliveira e João Neto.
DOL
0 comentários:
Postar um comentário