![]() |
Pikachu pede que o Paysandu 'não baixar a cabeça' (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) |
- Pelo modo como acabou a partida e por tudo que fizemos dentro de campo, ficamos um pouco tristes, sim. Nós dominamos boa parte do jogo, seguramos bem a vitória e poderíamos ter ampliado o placar em alguns lances. Mas isso acontece, são coisas do futebol. O importante é que fomos bem na partida e não podemos baixar a cabeça. Temos mais um jogo no domingo – disse o lateral-direito Yago Pikachu.
No momento do gol, o técnico Lecheva colocou as mãos na cabeça, quase que sem acreditar no vacilo da defesa bicolor minutos antes do fim do jogo. Apesar de ficar insatisfeito com o resultado, o técnico Lecheva já projeta o clássico do próximo domingo, a partir das 16h, no Estádio Mangueirão, com transmissão em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.
- Infelizmente levamos o gol em uma bola parada, em uma falha coletiva da nossa equipe. A forma como o gol aconteceu pesa até a reapresentação na terça-feira. A partir dali é foco total na próxima partida. Não temos tempo para lamentar. Ao final do jogo coloquei para os atletas que tivemos uma grande atuação. No próximo clássico, se a gente conseguir fazer a mesma coisa do jogo passado e mais um pouco, com certeza venceremos e vamos nos consagrar campeões do Primeiro Turno – avalia o treinador.
globoesporte.com
1 comentários:
O problema que o Rafael oliveira só faz gol em time médio, nesse time pequeno ele tá devendo! o lecheva tem q colocar o Iarley no lugar dele.
Postar um comentário