segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Info Post
Jogadores e comissão técnica do Paysandu lamentaram o empate do Remo aos 46 minutos do segundo tempo

Pikachu pede que o Paysandu 'não baixar a cabeça'
(Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
Os jogadores do Paysandu observavam, atônitos, a comemoração do Remo após o gol do zagueiro Zé Antônio, aos 46 minutos do segundo tempo, que decretou o empate em 1 a 1 no Estádio Mangueirão, no último domingo. O goleiro Zé Carlos, por exemplo, ficou alguns segundos pensativo, antes de buscar a bola no fundo da rede. Apesar das lamentações, elenco e comissão técnica do Papão garantem que já pensam no próximo confronto diante do maior rival.
- Pelo modo como acabou a partida e por tudo que fizemos dentro de campo, ficamos um pouco tristes, sim. Nós dominamos boa parte do jogo, seguramos bem a vitória e poderíamos ter ampliado o placar em alguns lances. Mas isso acontece, são coisas do futebol. O importante é que fomos bem na partida e não podemos baixar a cabeça. Temos mais um jogo no domingo – disse o lateral-direito Yago Pikachu.
No momento do gol, o técnico Lecheva colocou as mãos na cabeça, quase que sem acreditar no vacilo da defesa bicolor minutos antes do fim do jogo. Apesar de ficar insatisfeito com o resultado, o técnico Lecheva já projeta o clássico do próximo domingo, a partir das 16h, no Estádio Mangueirão, com transmissão em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.
- Infelizmente levamos o gol em uma bola parada, em uma falha coletiva da nossa equipe. A forma como o gol aconteceu pesa até a reapresentação na terça-feira. A partir dali é foco total na próxima partida. Não temos tempo para lamentar. Ao final do jogo coloquei para os atletas que tivemos uma grande atuação. No próximo clássico, se a gente conseguir fazer a mesma coisa do jogo passado e mais um pouco, com certeza venceremos e vamos nos consagrar campeões do Primeiro Turno – avalia o treinador.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

1 comentários:

Anônimo disse...

O problema que o Rafael oliveira só faz gol em time médio, nesse time pequeno ele tá devendo! o lecheva tem q colocar o Iarley no lugar dele.