![]() |
(Foto: Marcelo Lélis) |
Retornar ao time titular justamente em um duelo contra o Remo parece guardar algum componente místico de continuar de onde parou, mas o atleta diz não ver a coisa tanto sob esse prisma. “Eu estava ansioso para jogar o clássico, então é bacana ter essa oportunidade outra vez, mas estou mais preocupado em aperfeiçoar o meu jogo. Se eu não jogar bem, volto pro banco e a ideia é me firmar novamente entre os titulares” comentou.
O Clássico Rei da Amazônia trás boas recordações para o zagueiro bicolor. Titular da zaga nas duas última vitórias bicolores, por 2x0 na taça Cidade de Belém 2012 e 3x0 num amistoso preparativo para a Série C, Thiago diz que as atuações no Re-Pa foram decisivas para ele conquistar seu espaço no Papão. “Antes daquela vitória no Parazão, o Paysandu vinha de uma vitória e três derrotas. Tinha uma rotação grande na zaga, mas daquele jogo em diante eu montei uma dupla com o Douglas que acabou durando o resto do primeiro semestre. Acho que se não tivesse me destacado naquele momento teria perdido espaço entre os profissionais” afirma o zagueiro, à época, recém saído da base bicolor.
O técnico Lecheva deve comandar coletivo na manhã desta quarta-feira, no campo do Kasa em Ananindeua, para começar a definir a equipe bicolor para o duelo contra o maior rival. O zagueiro bicolor espera estar entre os preferidos. “O professor escolhe quem ele julgar melhor, e eu confio na avaliação dele, mas acredito no meu potencial e quero agarrar essa vaga com as duas mãos” comentou Thiago.
DOL
0 comentários:
Postar um comentário