![]() |
| Lecheva não gostou do desempenho da equipe bicolor (Foto: Marcelo Seabra / O Liberal) |
- Taticamente fomos muito bem, mas estava até falando com o Ronaldo (preparador de goleiros) que tecnicamente essa foi a pior partida do Paysandu no campeonato. Erramos demais os passes e se estivéssemos melhor nesse quesito, com certeza poderíamos ter decidido o jogo ainda no primeiro tempo. No segundo tempo o São Francisco veio com tudo e deu muito sufoco – avalia.
Lecheva acredita que o cansaço ocasionado pelas últimas partidas seguidas pode ser o motivo para a má qualidade técnica apresentada pelo Paysandu diante do São Francisco. Desde o clássico Re-Pa do último domingo, o elenco não teve quase tempo para descansar, não realizou treinos com bola, só se movimentando na parte física. A maratona desgastante foi usada como argumento pelo técnico bicolor para explicar o desempenho da equipe.
- Esse lado também tem que ser analisado. Esses jogadores são seres humanos, não máquinas. Tivemos dois jogos muito desgastantes, clássicos, e três dias depois já tivemos que entrar em campo. Talvez por isso nosso erros foram acima do normal. As entradas do Lineker e do Heliton deram velocidade e ajudaram para que a gente conseguisse a vitória. Isso foi essencial para as chances de gol no final.
globoesporte.com

0 comentários:
Postar um comentário