Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 4 de junho de 2013

Na avaliação de Gameleira, time bicolor assimilou a conversa nos vestários durante o intervalo e conseguiu abrir o caminho da vitória na Série B

Rogerinho elogiou a postura dos bicolores
(Foto: Reprodução/TV Liberal)
O primeiro tempo da partida contra o Paraná não agradou o torcedor do Paysandu, que chegou a vaiar os jogadores. Mas não faltou emoção na etapa complementar e o grito de “é gol” engasgado, preso nas arquibancadas, acabou solto logo aos 11 minutos, quando Rafael Oliveira aproveitou escanteio de Eduardo Ramos e abriu o marcador. A vitória de 2 a 0 sobre os tricolores deu ânimo novo ao Papão que, agora, se prepara para enfrentar o Atlético-GO.
Ainda sem o comando de Givanildo Oliveira, que assistiu parte da partida das cabines, os bicolores foram comandados pelo auxiliar-técnico e também recém-contratado Rogerinho Gameleira. Segundo o interino, o fator determinante para a vitória bicolor foi a conversa nos vestiários durante o intervalo. Gameleira pediu mais movimentação.
– A dificuldade foi que estávamos com posse de bola, mas demorávamos muito para chegar ao ataque. A gente não conseguia abrir espaço para finalizar, então coloquei para eles, no intervalo, que precisávamos nos movimentar bastante. No segundo tempo eles conseguiram assimilar isso e nós conquistamos a primeira vitória – explicou o treinador.

Ainda de acordo com Rogerinho, a equipe bicolor também conseguiu assimilar a disputa da Série B e, sobretudo, que a competição nacional é diferente, técnicamente, do Campeonato Paraense.
– Time já percebeu que a Série B é diferente do Parazão. Eles assimilaram bem isso. Agora, com a chegada do professor Givanildo, ainda vai vir muita coisa boa para eles assimilarem. Temos pela frente uma partida difícil, mas precisamos ganhar pontos – finalizou.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: