Rogerinho elogiou a postura dos bicolores (Foto: Reprodução/TV Liberal) |
Ainda sem o comando de Givanildo Oliveira, que assistiu parte da partida das cabines, os bicolores foram comandados pelo auxiliar-técnico e também recém-contratado Rogerinho Gameleira. Segundo o interino, o fator determinante para a vitória bicolor foi a conversa nos vestiários durante o intervalo. Gameleira pediu mais movimentação.
– A dificuldade foi que estávamos com posse de bola, mas demorávamos muito para chegar ao ataque. A gente não conseguia abrir espaço para finalizar, então coloquei para eles, no intervalo, que precisávamos nos movimentar bastante. No segundo tempo eles conseguiram assimilar isso e nós conquistamos a primeira vitória – explicou o treinador.
Ainda de acordo com Rogerinho, a equipe bicolor também conseguiu assimilar a disputa da Série B e, sobretudo, que a competição nacional é diferente, técnicamente, do Campeonato Paraense.
– Time já percebeu que a Série B é diferente do Parazão. Eles assimilaram bem isso. Agora, com a chegada do professor Givanildo, ainda vai vir muita coisa boa para eles assimilarem. Temos pela frente uma partida difícil, mas precisamos ganhar pontos – finalizou.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário