Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 11 de junho de 2013

Info Post
Meia do Paysandu, autor de um dos gols do time, acredita que o Papão não pode mais desperdiçar pontos na Série B

Eduardo Ramos marcou um dos gols na derrota
do Paysandu (Foto: Reprodução/SporTV)
O saldo foi negativo. Em dois jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu sofreu duas derrotas e amarga as últimas colocações da competição nacional. Jogando contra a Chapecoense nesta terça-feira, na Arena Índio Condá, o Papão chegou a empatar o placar, mas levou um gol nos acréscimos e lamentou o resultado negativo. O meia Eduardo Ramos, autor de um dos gols do bicolor na partida, desabafou após o desempenho da equipe.

- Não tem o que falar, está f... Um jogo desse... O que mais ouvimos é que a nossa equipe foi a que mais jogou bem contra eles (Chapecoense). Contra o Ceará foi a mesma coisa, mas saímos derrotados. Acho que temos de parar de jogar bem e vencer, porque desse jeito está difícil. São detalhes que fazem a gente sair perdedor.

Apesar da campanha irregular do Paysandu na Segundona, Eduardo Ramos vem sendo um dos poucos destaques do time. Segundo ele, a parada na competição em razão da Copa das Confederações vai ser importante para o técnico Givanildo Oliveira corrigir os erros apresentados pela equipe nas seis partidas iniciais do torneio, acumulando apenas cinco pontos.

- Não merecíamos essa derrota, mas são detalhes que não podemos errar. Estamos ficando na parte de baixo da tabela e depois podemos não conseguir subir. Não podemos desperdiçar esse tipo de ponto importante. Enfrentamos o líder da competição e esse empate seria importante. É uma sensação ruim, as vitórias não estão acontecendo... Agora é esperar que o Givanildo consiga corrigir os erros para que dentro de casa a gente vença e não tenham mais desculpas.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: