![]() |
Givanildo Oliveira terá 20 dias para trabalhar o time do Paysandu (Foto: Marcelo Seabra / O Liberal) |
Nos seis primeiros jogos, o Paysandu conquistou cinco pontos dos 18 em disputa. O clube conquistou uma vitória (2 a 0 diante do Paraná), dois empates (1 a 1 jogando com Asa e América-RN), além de três derrotas, todas fora de casa (1 a 0 para Ceará e Atlético-GO, além do 3 a 2 para a Chape). Destes, quatro pontos foram desperdiçados como mandante, nas duas partidas realizadas em Paragominas-PA, longe de Belém, em virtude de punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Apesar da Série B ainda está no seu início, o Paysandu já teve três treinadores: Lecheva, Rogerinho Gameleira (interino) e Givanildo Oliveira. Giva, aliás, esteve à frente do time nos dois últimos embates fora de casa, onde os bicolores saíram derrotados e não conquistaram pontos.
Agora Givanildo terá 20 dias para trabalhar a equipe visando a sétima rodada da competição, que acontece somente no dia 2 de julho, contra o Guaratinguetá, a partir das 21h, no Estádio Mangueirão.
A Segundona está paralisada em virtude da Copa das Confederações. O técnico terá a oportunidade de avaliar o elenco - que conta com cerca de 40 jogadores, tendo possibilidade de dispensa -, além de conhecer melhor os reforços contratados que ainda não estrearam na competição, caso do goleiro Marcelo e dos zagueiros Fábio Sanches e Jean.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário