sábado, 20 de julho de 2013

Info Post
Técnico do Paysandu ainda revela que sentiu falta do atacante Iarley, que ficou de fora da partida por conta de uma lesão: 'Ele sabe sair de jogadas'

Givanildo Oliveira reclamou da falta de eficiência
do ataque (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
O Paysandu segue a sina de não conseguir vencer seus adversários da Série B fora de casa. Na tarde deste sábado, foi a vez do Boa Esporte vencer, por 1 a 0, os bicolores no Estádio do Melão, em Varginha-MG. A atuação da equipe alviceleste deixou muito a desejar durante praticamente toda a partida, sofrendo pressão do time mineiro em vários momentos, principalmente nas jogadas articuladas pelo meia-atacante Marcelinho Paraíba pelo flanco esquerdo. Ao final da partida, Givanildo Oliveira credita a má atuação do Papão à forte marcação exercida pelo Boa nos laterais bicolores, Yago Pikachu e o improvisado Alex Gaibú.

– O Marcelinho ficou caindo pelo lado esquerdo e só depois o Vanderson caiu por ali para ajudar o Gaibú, mas ainda assim eles conseguiram articular jogadas de perigo por ali. O Yago foi bem marcado, o Gaibú também. O Eduardo, já no jogo passado, pela Copa do Brasil, teve um jogador que não largou ele. Hoje, de novo, ele recebeu marcação individual – ressaltou o técnico.

Mesmo com o resultado ruim, que deixa o time na ponta inferior da tabela de classificação, o treinador do Paysandu não acredita que o seu time fez uma boa partida, mas relembrou que a ausência do atacante Iarley foi preponderante para a falta de jogadas de ataque do time.

– Mesmo assim tivemos posse de bola, mas eles foram perigosos. Nós tivemos volume de jogo, mas, de finalização, não tivemos quase nada. O Iarley fez falta, não só pela experiência, mas ele sabe sair de jogadas e hoje nós não conseguimos. A movimentação dele é diferente dos dois (Careca e Nicácio, que foram titulares). Nós tivemos duas chances: uma do Nicácio, que ele errou o domínio, e depois o Careca, que ele também não conseguiu dominar a bola corretamente. Essas jogadas foram fundamentais no primeiro tempo para nós não termos conseguido o gol – analisou Givanildo.

‘Maestro’ diz que time pecou nos detalhes
Ainda no gramado após o término da partida, o meia Eduardo Ramos, principal armador de jogadas do Paysandu, mostrou abatimento por mais uma derrota fora de casa na Série B. Para o camisa 10, a equipe precisa se esforçar mais para conseguir pontos longe de Belém e acertar nos “detalhes”.
– São detalhes. Tomamos o gol em detalhes. Tá na hora de a gente acertar. Na Série B, quem almeja alguma coisa tem que conquistar pontos fora de casa. Erramos nos detalhes, coisa do futebol. Mandamos bola na trave... é isso aí – lamentou, em entrevista ao canal PremierFC.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: