Marcelo Nicácio acredita que time possa vencer (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) |
- Jogar fora é diferente, ainda não conseguimos nada e espero logo que apareçam as vitórias fora, que é muito importante para a equipe alavancar na tabela. Sábado é repetir a mesma atuação do último jogo. Nós estamos fazendo o trabalho, mas os resultados ainda não vieram – falou o meia Diego Barboza.
Atuando longe do Pará, além das derrotas, o saldo de gols é assustador. Nos cinco confrontos, o alviceleste tomou nove gols e marcou apenas duas vezes. Os paraenses só fizeram gol contra a Chapecoense, em Santa Catarina, onde o placar terminou 3 a 2 para os donos da casa.
Para o atacante Marcelo Nicácio, o segredo para acabar com esse jejum é a equipe atuar da mesma forma como atuou na vitória contra o Figueirense, na última rodada.
- Da mesma forma que jogamos em casa devemos atuar fora. A torcida já vinha pegando no pé dos jogadores e na vitória sobre o Figueirense veio a resposta. Tomara que as coisas comecem a caminhar bem e possamos fazer um grande jogo contra o Avaí. Estamos jogando fechados e acabamos esquecendo de atuar como em Belém. Uma equipe que pensa alto na competição precisa jogar da mesma forma dentro e fora. Então, esse deve ser o objetivo do Paysandu.
O duelo entre Papão e Leão será neste sábado, às 16h20, no estádio Ressacada, em Santa Catarina.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário