Rogerinho comandou o único treino do Paysandu em Santa Catarina durante a manhã desta sexta-feira, no CT do Figueirense. (Foto: Divulgação / Ascom Paysandu) |
Com o olho no Avaí, adversário do próximo sábado (3), pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu realizou o último treino antes da partida. Na manhã desta sexta-feira (2), o elenco bicolor fez um treino tático no Centro de Treinamento do Cambirela, de propriedade do Figueirense. Antes da movimentação, o técnico interino Rogerinho Gameleira reuniu com os jogadores no centro do gramado onde, por cerca de 20 minutos, teve uma conversa com o elenco.
Pelo bicolor paraense, Marcelo Nicácio é o informante de Gameleira. Com passagem pelo Figueirense em 2010, Nicácio destaca as dificuldades que serão enfrentadas pela equipe paraense. Apesar disso, o jogador não descarta uma vitória alviceleste.
– Sabemos da dificuldade em enfrentar o Avaí aqui e jogar na Ressacada é muito difícil. Eles ficam muito fortes, mas não é impossível. Se jogarmos com a mesma determinação de quando enfrentamos o Figueirense, na última rodada, será um grande jogo e podemos sair com os três pontos daqui e engatar uma boa sequência na competição – afirmou.
Além de informar, o atacante é a principal esperança no ataque bicolor. Com quatro gols na Segundona, o artilheiro alviceleste pretende espantar o jejum de ainda não ter marcado em partidas longe da capital paraense.
– Estou nesse jejum, mas espero que amanhã possa acabar. Por todas as equipes que passei tive o objetivo de ser artilheiro e se conseguir os gols vou estar ajudando o Paysandu – finalizou.
Até o momento, Avaí e Paysandu estão empatados com 12 pontos, com os paraenses levando vantagem no saldo de gols, ocupando a 15º colocação, enquanto os catarinenses estão na 16º posição da Segundona.
Pela 12º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Avaí e Paysandu se enfrentam no próximo sábado, dia 3, a partir das 16h20, no Estádio da Ressacada.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário