
Sem pressa. O técnico Edson Gaúcho não confirma, mas deve definir os 11 titulares para o confronto desta quarta-feira, contra o Ananindeua, amanhã pela manhã, quando a equipe deve participar de um treino técnico-tático no Estádio da Curuzu. Os jogadores estão concentrados na “Boca do Lobo” desde a quarta-feira da semana passada. As dúvidas do técnico Edson Gaúcho, aparentemente, giram em torno da escalação do meia Vélber e do estreante Alex Sandro entre os 11 que começam o jogo.
Falar em Clube do Remo só a partir do apito final da partida contra o Ananindeua, daqui a dois dias, pela quarta rodada do Parazão. Apesar do maior rival bicolor já respirar o clássico por ter enfrentado o Águia de Marabá no último domingo, os bicolores estão de bico fechado quando o assunto é o clássico “Rei da Amazônia”. A determinação foi do técnico Edson Gaúcho, que afirma querer ver o clube “trabalhando por etapas”.
“Temos que pensar em uma coisa de cada vez. Se não agirmos dessa forma, nos atrapalhamos com o nosso planejamento. Ainda temos muito a fazer para alcançarmos nossos objetivos e jamais poderíamos pular etapas. É preciso pensar no Ananindeua, que vem mostrando qualidade e vai querer nos surpreender”, avisa o comandante alviceleste. Na prática, a preocupação do técnico Edson Gaúcho tem fundamento. O próximo adversário bicolor vem de uma expressiva vitória sobre o Águia, por 3 a 0, e deve endurecer o jogo para o Paysandu.
Mais opções:
0 comentários:
Postar um comentário