É fato: o Time Negra deve ter nova dupla de ataque. Além de ter terminado o primeiro turno do Campeonato Paraense como o lanterninha, o alvinegro também teve o pior ataque dentre os oito participantes: apenas sete gols marcados em sete jogos.
Pensando nesse fraco desempenho ofensivo da equipe, a diretoria da agremiação contratou o atacante Albertinho, 30, que brilhou no Paysandu em 2002 e 2003 e já treina normalmente com o restante do elenco, só aguardando a sua liberação para estrear contra o Águia de Marabá, dia 8 de março, em Ipixuna.
O seu companheiro de ataque deverá ser Diego Índio, que só neste ano já defendeu as cores de Paysandu e São Raimundo. Mas, para ficar a disposição do técnico Lucena, o centro avante tem que convencer o time santareno, com quem ainda tem contrato, a liberá-lo.
O lateral direito Michel, que atuou pela Tuna no início do ano, passa por situação semelhante. O jogador espera a liberação do Baraúnas, de Mossoró, equipe detentora do seu passe, para poder estrear.
Com os dois novos homens de frente, Diego Goiano e Moisés, que foram os titulares no primeiro turno, devem ir para o banco de reservas.
0 comentários:
Postar um comentário