Últimas Notícias
Loading...
sábado, 8 de maio de 2010

Info Post
Hoje diante do seu adversário da Capital o Paysandu empatou por dois a dois, o jogo foi bem disputado sendo que já pelo quinto ano consecutivo a onzena bicolor encostou o adversário nas cordas no inicio da partida, Paysandu começou em cima e o primeiro gol não demorou a sair depois de uma boa trama do ataque o jogador bicolor foi derrubado pênalti, Moises corre pra bola e bate sem chance pro goleiro adversário que se joga somente pra não ficar feio, Papão um a zero no placar e Móises se consolida ainda mais na artilharia do Parazão.

Tudo ia bem até que o ataque bicolor perde a bola o adversário vindo na base do sufoco (mesmo por que dependia muito desse jogo pra vê se ainda tem chance de uma vaga a série D) chuta no vamos que vamos e acerta um chute que nunca mais ele consegue repetir tal feito neste instante o placar fica empatado. Porém o Dono da maior torcida do norte não se intimida e em uma boa jogada pela linha de fundo do THE FLASH Thiago Potyguar cruza Sandro bate bem colocado no contra pé do goleiro adversário que até agora to procurando o no replay, bola para um lado goleiro pro outro é explosão da maior do norte nas arquibancadas do Mangueirão Paysandu na frente 2 x1. O Adversário ainda teve um penalti que so o Juiz viu, e de forma brilhante o atacante adversário se inspirou em Roberto Baggio (Copa de 94) e mandou a bola lá no Conjunto residencial Xavante II, fim de papo no primeiro tempo, Papão na frente.

Começa o Segundo tempo Papão cozinha o galo no caso a galinha azul o tempo passa Charles faz as três substituições Sai Rangel, entra Didi, Sai Ednaldo entra Zeziel, sai Fabricio entra Alexandre, péssimas substituição Charles foi infeliz nas três substituições, pois todos os três que entraram foram muito mal, não entraram no clima do que estava rolando em campo e já aos 38 minutos do segundo tempo na “Bacia das Almas” em única falha da zaga Bicolor na Partida o adversário veio a empatar a partida. Dois a Dois, Paysandu continuou em cima mais não teve motivação para virar a partida. Diferente do que a torcida acha creio que dessa vez não teve a tal "MARMELADA" o Paysandu não fez valer o seu valor e não quis jogar o suficiente pra ganhar o adversário mediano.

Agora Paysandu espera de Camarote pelo seu adversário na Grande Final do Campeonato Paraense onde o time mais vitorioso do Norte fará a final da Taça Açaí, por ter conquistado a taça cidade de Belém o primeiro turno do Campeonato Paraense 2010.

PAYSANDU empatou esse jogo em 2 X 2

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: