O destino estava traçado, dias antes da estreia do Paysandu na Série C, uma série de eventos atingiu em cheio o setor de ataque do time. Moisés com fratura na fíbula, Marcelo Ramos desistindo do clube e o tiro de misericórdia, Neto Potiguar impedido de jogar por não ter conseguido a transferência internacional. Foi aí que o técnico Charles Guerreiro teve uma luz. Thiago Potiguar no ataque ao lado de Bruno Rangel.
O resto da história o torcedor bicolor já sabe, Thiago arrebentou na partida, mesmo saindo também de uma semana difícil em que era dúvida para o jogo, por conta de problemas de saúde. Com a boa atuação fica a dúvida, seria melhor colocar Thiago no ataque, ou recambiá-lo para o meio de campo?
Se depender da escolha do maior interessado, a preferência é retornar ao antigo posto. “Se tiver que escolher, eu escolho o meio de campo. É a função que eu gosto de jogar. Eu fui ali para fazer opção ao Charles. Ele optou por aquela posição e fui feliz de ajudar”, considera.
Mas, a intenção parece ser diferente de Guerreiro, que não economiza nos elogios ao ‘cabra da peste’ jogando na linha de frente e se diz encantado com o que viu. “Ele tem velocidade, sabe servir e fazer gol. Na frente ele desequilibra”, sentencia. Enquanto isso, Thiago não esquece a histórica estreia do Papão na Terceirona, quando foi o ‘garçom’ do time, e diz não se incomodar com o fato de não ter marcado um golzinho sequer. “Dá até vontade, mas dei aqueles três passes para fazerem os gols e meu pensamento era a vitória, que veio”, pondera satisfeito.
(Diário do Pará)
2 comentários:
esse meu rpimo ein qualquer uma posição joga bem ele é o fera
quero ver ele na copa do mundo de 2014 viu thiago vc é o kra Primão
Postar um comentário