Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 24 de agosto de 2010

Info Post
"Tudo ainda está sob controle." É assim que o volante Tácio resume a situação bicolor. O meio-campista, sempre um dos mais sóbrios do elenco, reconhece que o empate do final de semana teve falhas bicolores, mas que os acertos foram maiores. Para ele, o empate diante de uma equipe qualificada como o tricolor cearense não pode ser encarado como um desastre. Assim como fugia da empolgação que imperava - e ainda se faz presente - na torcida, ele mostra serenidade ao afirmar que não há motivo para tempestades em copos d’água.

"Não acho que um empate diante de um time como o Fortaleza deve fazer com que haja várias mudanças. Temos o apoio da torcida, do nosso presidente e a certeza que estamos no caminho certo. Aqui o alerta está ligado desde sempre. Jogamos sempre como se não houvesse essa vantagem a nosso favor. Agora mesmo temos outro jogo muito complicado e temos que voltar a vencer", disse. "Jogamos contra uma grande equipe, uma das favoritas a se classificar para a Série B. Sabíamos que seria um jogo muito complicado. Mas, assim como antes não havia motivo para oba-oba, não há também agora motivo para desespero", completou Tácio.

Antes do treino de ontem à tarde a comissão técnica reuniu os jogadores no meio do campo da Curuzu e teve uma conversa de aproximadamente meia hora. De acordo com Tácio, o teor das palavras foram os mesmos de sempre e que as cobranças externas nunca chegaram nem perto das internas. "Antes mesmo de nos reunirmos com a comissão técnica nós conversamos entre nós, jogadores. São encontros rotineiros e nos quais sempre nos cobramos. Esse tipo de cobrança tem sido rotineira e em minha opinião o ataque se saiu bem, mas quando a bola não entra aparece esse tipo de cobrança. Nós temos que ter paciência e continuar trabalhando forte."

O volante lembrou que parte das dificuldades que estão sendo encontradas pelo time deve-se, ironicamente, à boa campanha do começo da competição. "O Paysandu é o time a ser batido. Isso é notório e todos os times passaram a estudar mais o nosso. Nós começamos o campeonato jogando de uma forma e continuamos assim, e vem dando certo", disse Tácio, que comentou sobre a falta que o meia Fabrício, suspenso, fará ao time contra o Águia, no próximo sábado. "Será um grande desfalque. O Fabrício está bem encaixado em nosso esquema, tanto ele quanto o Marquinhos nos ajudam, muito na marcação."

Fonte: Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: