O amistoso entre Paysandu e Time Negra, que estava marcado para ontem à noite, na Curuzu, não foi realizado e foi adiado para hoje, no mesmo horário. O motivo foram as constantes quedas de energia no bairro do Marco, assim como em muitos outros na capital paraense. Quem comprou ingresso pode apresentar o mesmo bilhete que terá acesso ao estádio normalmente. As formações do times devem ser as mesmas, com a exceção de que o Time Negra, o Papão B, deve ter a participação do meia Rogerinho, 42 anos, jogador que esteve presente em todos os títulos mais importantes da história do clube.
Para os bicolores, o ânimo é o mesmo, de que por mais que seja um amistoso, trata-se de um jogo com a camisa do Papão e a seriedade tem que ser extrema. "Vai ser um treino, mas um treino importante. A equipe que vai enfrentar o Salgueiro-PE está em processo de montagem da equipe. Quem sabe domingo já teremos uma base do time que começa o mata-mata", observou o técnico Charles Guerreiro, que faz como ressalva o alerta para que seus comandados tenham cuidado em jogadas mais ríspidas. "Não podemos perder ninguém agora. Temos pouco tempo para recuperação, mas, ao mesmo tempo, teremos que trabalhar e nos preparar".
Entre os jogadores, o sentimento é o mesmo, o de aproveitar os dois amistosos para tirar tudo o que for benéfico para a equipe. Domingo, o Paysandu encara a Tuna Luso de manhã (10h), na Curuzu. "Esses amistosos são bons para aprimorar o time e movimentar a equipe. Serve como um treino também, um treino para valer", afirmou o centroavante Bruno Rangel. "É importante pelo ritmo de jogo. É bom estar sempre se movimentando e jogo é diferente de treino, mesmo sendo um amistoso", completou o volante Tácio.
Para o camisa cinco do Papão, por mais que todos conheçam os jogadores do Time Negra, isso não desmerece o teste. A Tuna, ressalta Tácio, será até mais interessante pelo caráter de clássico entre as equipes. "Já sabemos como vem o Time Negra e sabemos que vai ser um excelente teste. A Tuna está com um planejamento de voltar ao Campeonato Paraense. Os dois times virão fortes e temos que estar preparados".
PAYSANDU
Alexandre Fávaro; Billy, Paulão, Leandro Camilo e Aldivan; Tácio, Alexandre Carioca, Sandro e Fabrício, Thiago Potiguar e Bruno Rangel.
Técnico: Charles Guerreiro.
TIME NEGRA
Paulo Wanzeller; Pikachu, Ourém, Thiago e Índio; Léo, Pitbull, Djalma e Ferreirinha; Juba e Bruno. Técnico: Didi
Local: Curuzu.
Horário: 20h30
Ingresso: R$ 5,00 (a) e R$ 10,00 (c).
Árbitro: Marcelo Silva Ramos.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário